terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como ocultar o texto de suas postagens no blogger


Pesquisei em muitos sites e depois desisti de procurar uma maneira fácil de ocultar a mensagem. Por tentativa e erro localizei uma opção no próprio blog do Google.

Muitos sites informam uma linguagem que eu desconheço e muita complicada (HTML, entre outros).

Uma maneira simples de fazer isto....


Clique em "Inserir expansão de postagem"(seta 01 da figura abaixo) localizado no menu superior entre o título da postagem e o no local do texo (ao lado de "Inserir um vídeo").


Quando você clicar em "Inserir expansão de postagem", aparecerá uma barra (seta 02 da figura acima), no qual o que se escreve acima desta barra, aparecerá na tela inicial do seu blog. O que você escrever abaixo desta barra, ficará oculto, sendo necessário você clicar "Em mais informações" para ver o conteúdo, igual você fez agora.

Caso você tenha entrado diretamente no link desta postagem, toda mensagem irá aparecer. Este tutorial é apenas para mensagens na página inicial de seu blog, neste caso, clique aqui para verificar. De qualquer forma, isto é uma maneira de você diminuir sua taxa de rejeição em sites que monitoram, como Google Analytics, entre outros.

Caso queiram conhecer uma maneira de investir em ações, segue abaixo o site (meu próprio site) no qual é recomendado diariamente algumas ações no curto prazo para compra e venda descoberto de ações.

Caso você tenha gostado, comente abaixo.
Muito obrigado.

3 comentários: